Núcleo de Responsabilidade Social organiza Drive Thru da Campanha do Agasalho

O Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial (Acisbs) organiza um drive thru da Campanha do Agasalho, nos dias 25 de julho e 1º de agosto, com o objetivo de arrecadar e apoiar famílias atendidas por entidades filantrópicas da cidade. “Com a pandemia as dificuldades das pessoas aumentaram, motivo que levou as empresas e os integrantes do Núcleo a se sensibilizar e organizar a ação” comentou a coordenadora do grupo, Gabriela Regina Varela. 


A coordenadora ressalta que a campanha vai adotar cuidados extras devido à situação do coronavírus. “Para garantir o cuidado com a saúde e evitar a propagação do vírus, estamos realizando o formato drive thru, em dois sábados, nos seguintes locais: Germânia Super Center, Vó Lice, Acisbs e Mak Center em Rio Negrinho. As medidas de segurança e higiene serão seguidas durante toda a arrecadação e distribuição dos agasalhos doados” contou.


Além do drive thru, o Núcleo estabeleceu parcerias com o Jornal A Gazeta, a Borges e Reis Advogados e Germânia do Mak Center em Rio Negrinho, para pontos fixos de coleta. Nesses locais, uma caixa identificada com a campanha permanecerá no período de 25 de julho a 1º de agosto. 


Podem ser doadas roupas femininas, masculinas, infantis, de qualquer tamanho, acessórios de inverno, calçados, assim como cobertores, itens de cama, mesa e banho. Gabriela lembra que a campanha é um ato de solidariedade e não de descarte de roupas. “As roupas precisam estar em bom estado de conservação, servindo para o uso imediato das pessoas”.  


Fazem parte de Núcleo de Responsabilidade Social: Buddemeyer, Civia, Colégio Global, Condor, Consórcio Quiriri, Fiação São Bento, Fiesc, Hospital e Maternidade Sagrada Família, Móveis Weihermann, Oxford Porcelanas, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Reis & Borges Advogados e Associados, RH Brasil, Senac, Tuper, Udesc, Unimed, Senseclean e Unifique. 
Mais informações: [email protected] 


Serviço:

Drive Thru da Campanha do Agasalho: nos dias 25.07 e 01.08 (sábados), das 10 às 13 horas, no Germânia Super Center, Vó Lice e Acisbs. 


Pontos fixos de coleta:  de 25.07 a 01.08, Acisbs, Jornal A Gazeta, Borges e Reis Advogados e Germânia do Mak Center em Rio Negrinho. 


Realização: Núcleos de Responsabilidade Social da Acisbs e apoio Núcleo de Jovens Empreendedores    


0