FACISC lança campanha para incentivar negócios na retomada

Seguir em frente apesar das consequências deixadas pelo Coronavírus, com esse pensamento positivo a Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC) lança nesta segunda-feira, 13/4, uma campanha para motivar os empresários no momento da retomada dos negócios em todo o Estado.

“A quarentena gerou inúmeros efeitos e perdas socioeconômicas e que ainda serão sentidos por um longo tempo. Mas agora temos uma nova etapa, que também será um grande desafio: a retomada da economia, recuperando os negócios prejudicados e ao mesmo tempo pensar na saude e segurança de todos. Nós queremos mostrar que estamos todos juntos, lutando por um cenário mais favorável e sustentável para todos”, destaca o presidente da Federação, Jonny Zulauf.

Com o slogan, “Em frente, SC”, A campanha segue uma linha de comunicação que transmite uma mensagem proativa, inspiradora e que motiva pessoas, entidades e empresas a seguirem em frente, porque, apesar de tudo, a vida continua. “É preciso retomar as rédeas, recuperar e reinventar os negócios, criar novas oportunidades e fazer a economia girar novamente”, ressalta o presidente.

0