Suspensão de atividades na Acisbs

A Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) levando em conta as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Santa Catarina comunica que decidiu suspender todas as atividades de capacitação e afins, reuniões de núcleos empresariais e a cessão de salas e dos auditórios para atividades das empresas associadas programadas para os próximos 30 dias em sua sede.

A medida não atinge o funcionamento regular da Associação, nem as atividades laborais do quadro de funcionários. Para os colaboradores serão adotadas todas as medidas atualmente disponíveis, como trabalho home office.

A medida atende orientação das autoridades sanitárias e visa proteger a saúde dos colaboradores, dirigentes e associados em face da pandemia do novo coronavírus que acomete o Brasil e atinge vários continentes.

A ACISBS recomenda que as demandas dos associados sejam apresentadas por e-mail, telefone, site, redes sociais e outras formas de comunicação, evitando-se, nesse período, o contato presencial.

Dentro de 30 dias a situação será reavaliada. Oportunamente as atividades suspensas serão devidamente reprogramadas.

Este é o momento de agirmos de forma consciente, com foco no coletivo, para evitar a rápida proliferação do COVID-19.

Desejamos que todos passem por este período com a tranquilidade necessária, para que em breve voltemos às atividades normais, com o mínimo de prejuízo para as pessoas.

A ACISBS agradece a compreensão de todos.

São Bento do Sul, 17 de março de 2020

Ismar Becker – Presidente ACISBS